prefeitura de valenca-ba

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Homem reage a assalto e é morto dentro de casa defendendo a família.
Marildo Teles Nascimento, 25, morreu com um tiro no rosto dentro de sua residência, depois de entrar em luta corporal com um ladrão que invadiu sua casa durante a madrugada para roubar.
Segundo ocorrência policial, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada, na Rua Maria Alice, Bolívia. Marildo estava em casa com sua esposa e filho e acordou com um marginal dentro do seu quarto para defender sua família reagiu e foi baleado no rosto, morrendo na hora.
Marildo era funcionário da Astram ( Associação de Transportes Marítimos de Valença)
O ladrão fugiu sem levar nada. 
Mas um cidadão de bem que perde sua vida, crime praticado por um possível menor de idade até quando seremos reféns de tal situação. Perderemos nossa vida dentro de nossas próprias casas diante de nossas mulheres e filhos, menores que se beneficiam de uma pseudo lei que só faz aumentar  cada vez a sensaçao de impunidade e dar condições a indivíduos como este que se utilizam da menor idade para tirar a vida de pais de famílias e depois quando se toma atitutdes mas drásticas ainda somos punidos. Que seja feita justiça da forma que for mas que seja feita justiça.!!!