prefeitura de valenca-ba

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009





DELEGADO DE TANCREDO NEVES MORRE EM ACIDENTE

Morreu na manha de hoje em um acidente automobilístico o delegado e um apaixonado pelo Esporte Clube Bahia. Trata-se de Jorge Luiz dos Santos, de 57 anos. Segundo a família, a vítima trafegava próxima a Conceição da Feira, conduzindo seu veículo Vectra.

O delegado Jorge Luiz, era conhecido pela boa praça e pelo amor ao Bahia. Além disso, já trabalhou em Itabuna, Bom Jesus da Lapa, Ilhéus e atualmente estava em Tancredo Neves.

De acordo com a família, o delegado a segunda-feira em Itabuna, na terça-feira viajou para Tancredo Neves, onde participou de uma confraternização com os colegas de trabalho. Após a festa na manha de hoje, pegou estrada para capital baiana, mas não chegou, batendo de frente com um caminhão.

Internos da Case ameaçam iniciar rebelião na unidade de Tancredo Neves

A TARDE On Line e Meire Oliveira | A TARDE

Arestides Baptista | Agência A Tarde

Os internos da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), em Tancredo Neves, ameaçam iniciar uma rebelião como forma de protesto pela suspensão das visitas à unidade que aconteceriam nesta quarta-feira, 23. 
De acordo com o Giovani Alves, representante sindical dos funcionários terceirizados que atuam no local, as visitas foram canceladas depois que trabalhadores iniciaram uma paralisação na última segunda-feira, 21.
Alves explica que os terceirizados são contratados pela empresa Integro e estão há um mês sem receber salário. "Eles sempre pagam com 15 ou 16 dias de atraso, mas esse mês ainda não quitaram o débito", reclama, após lembrar que são cerca de 200 funcionários nas unidades de Salvador e no Cia.
Segundo outro sindicalista, Antônio Reis, os internos batem nas grades e exigem o acesso dos familiares na visita que antecede a véspera do Natal. A Case de Tancredo Neves possui 280 internos. Todos são jovens em conflito com a lei. http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1318542