prefeitura de valenca-ba

quarta-feira, 21 de março de 2012

Falta de Atenção: Bebê de 10 meses morre afogado dentro de balde


O bebê Reylson da Cruz Cardoso, de 10 meses de idade morreu afogada em um balde d'água na tarde de ontem (Segunda-Feira -19). Segundo a polícia, o acidente aconteceu na fazenda Campo Novo, município de Santo Estevão, quando várias crianças brincavam juntas.

As pessoas têm que ter mais cuidado com as crianças, principalmente quando estiverem brincando com água, ou quando as mães estão lavando roupas, em beiras de riachos, vamos ter mais cuidados com as crianças.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer a necropsia.

FILHO MATOU A MÃE COM MACHUCADOR E GARANTE QUE NÃO ESTÁ ARREPENDIDO

 

Jailson Pires dos Santos, 37 anos, confessou o crime e está preso na Delegacia de Polícia de Presidente Dutra. Djanira Maria do Espírito Santo, 70 anos, foi morta pelo próprio filho , mas a polícia só encontrou o corpo ontem, após ligação de vizinhos que sentiram um mau cheiro exalando da casa onde a idosa morava. Numa entrevista com o radialista José Bastos, da Rádio Caraíbas FM, o criminoso narrou com detalhes como matou a mãe. Ele relatou que dona Djanira sempre lhe recebia com palavrões , não aguentou e cometeu o crime.

“Cheguei da roça por volta de umas 6 horas (da noite), fui jantar e ela começou a mim xingar. Peguei um machucador e dei quatro cacetadas atrás do ‘cachaço’ dela como se mata bode. Ela ficou se agonizado e eu ‘rumei’ um botijão duas vezes na cabeça para não dar mais trabalho”, narrou Jailson. Com muita frieza, o homem disse ainda que não está arrependido. “Não estou, porque eu nunca tive carinho de mãe”.
  1. Menino de 8 anos fuma 25 cigarros por dia na Indonésia

    O garoto tem esse hábito há 4 anos.

    G1

  1. www.aindahoje.com Foto: AFP/Komnas Perlingdungan
  2. Um menino indonésio de 8 anos de idade acostumado a fumar mais de um maço de cigarros por dia será submetido a um mês de tratamento de desintoxicação para largar o hábito mantido há 4 anos, disse um oficial do juizado de menores local na última semana.
    A criança, que teve apenas o primeiro nome divulgado, Ilham, tinha viagem marcada para deixar na segunda-feira (19) o vilarejo de Sukabumi, ao oeste da ilha de Java, para viajar à capital, Jacarta, onde seguirá um tratamento especial durante um mês, informou Arist Merdeka Sirait, diretor da Comissão de Proteção da Infância.
    O pai do menino, Agan, afirmou que o menino fica muito agressivo e chega a quebrar vidros de janelas quando fica algum tempo sem cigarro. "Espero que o tratamento funcione e que ele possa voltar à escola e a ter uma vida como de outras crianças", afirmou.