prefeitura de valenca-ba

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Ex-procurador Federal do Trabalho é preso acusado de tentar estuprar menina de 7 anos no Morro de São Paulo


Um procurador Federal do Trabalho aposentado, de 76 anos, foi preso na madrugada deste domingo (12), em Morro de São Paulo, no baixo sul baiano, acusado de tentar molestar uma menina de sete anos dentro do quarto da pousada onde estava aposentado. Antônio Maurino Ramos foi autuado por estupro de vulnerável pela delegada Glória Isabel Santos Ramos, da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

A menina, cuja família reside na localidade, foi levada pela irmã para o posto policial, onde declarou que na noite de sábado foi atraída por Antônio Maurino até o quarto da pousada, sob o pretexto de lhe entregar um presente. Depois de dar à criança um chaveiro de fitinha do Bonfim e concha de praia, o aposentado fez a menina sentar em seu colo e passou a mão em suas coxas. Assustada, a criança conseguiu livrar-se do acusado, retornou para casa e o denunciou aos familiares.

Ouvido no posto policial pela delegada Glória Isabel, Antônio Maurino confirmou ter entregado a menina, dentro do quarto, o presente que havia prometido na tarde de sábado na praia, onde à conheceu em companhia da mãe e de outros freqüentadores da localidade. Ele afirmou ainda que estava interessado na mãe da criança, com a qual consumiu bebida alcoólica até o início da noite. A menina será encaminhada para fazer exame pericial. O aposentado está à disposição da Justiça na carceragem da 5ª Coorpin, em Valença.
http://riounafm.blogspot.com