prefeitura de valenca-ba

sábado, 3 de março de 2012

Acusada de esfaquear menina de 13 anos até a morte é presa
Jucineide Moreira é traficante
Publicada por Ricardo Alves às 08:14, 03/03/2012
Foi presa pela 26ªa Delegacia uma traficante acusada de matar uma menina de 13 anos a facadas e pauladas. O crime aconteceu na terça-feira (28) em Vila de Abrantes, Região Metropolitana de Salvador. Jucineide Santana Moreira, 19 anos, está detida na carceragem da 26ª DT. Outras cinco pessoas participaram do crime. Os outros envolvidos ainda estão sendo procurados.
A investigação indica que o grupo de Jucineide atraiu a adolescente até a casa dela e depois a matou. O bando desconfiava que a menina estava passando informações para traficantes rivais.
A polícia ainda procura por Raqueline Amparo Silva, 20, Ícaro dos Santos Duarte, 19, e outros dois adolescentes que também participaram do crime bárbaro. 
Polícia procura por casal de adolescentes desaparecido

Rapaz estuda no Mendel e jovem é aluna do Colégio Anchieta

Correio


www.aindahoje.com Jovens estão desaparecidos desde ontem
Dois jovens de 17 e 18 anos estão desaparecidos desde a tarde da quinta-feira (1º), segundo informações dos pais. Caroline Rezende e Walter Nascimento Neto saíram da casa dele, no Caminho das Árvores, na tarde de ontem e até agora as famílias desconhecem o paradeiro do casal, que namora há 2 anos e meio. Segundo o pai de Walter, Walter Melo Nascimento, os dois não disseram para onde iam ao sair e os celulares só dão na caixa.
Até o momento nenhuma das famílias foi contactada sobre um possível sequestro. O pai não descarta a possibilidade de que eles tenham viajado juntos sem avisar, embora diga que isso não parece com o perfil do filho.
"Até por um motivo de sanidade, estamos trabalhando com essa hipótese, mas não tem nenhum motivo para isso", diz o pai. Segundo Melo Nascimento, os dois estavam com cerca de R$ 700 quando saíram de casa. "Por coincidência, ou não, ainda não sabemos, os dois receberam mesada no mesmo dia". Familiares e amigos divulgam os casos nas redes sociais na tentativa de localizar Walter e Caroline.
Ele estuda pré-vestibular no Mendel e ela é aluna do 3º ano do Colégio Anchieta. A família de Walter deu queixa do desaparecimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.