prefeitura de valenca-ba

quarta-feira, 14 de março de 2012

Empresário Tony Veículos morre com tiro no peito na porta de casa






 O empresário do ramo de revenda de veículos e pré- candidato vereador   de Valença, José Antônio Silva Braga ,35 anos , Tony Veículos, morreu por volta das 22 h, desta terça-feira, 13/03, na porta de sua residência na Rua senhor dos passos no bairro da Graça em Valença, vítima de disparo de arma de fogo.
De acordo com informações colhidas no local o empresário foi encontrado morto com um tiro no peito direito, a arma do crime estava no banco do carona. A polícia técnica esta no local, colhendo dados para avaliar se foi suicídio ou homicídio.
  2º A companheira da vitima ,a única testemunha no fato , ele estaria saindo de casa quando pegou a arma , um revolver calibre 38 , Ela então perguntou pra ele .voçe não disse que tinha vendido este revolver ?.
   Ao entrar no veiculo um pajero de cor cinza de PP.-JDB. 0044,veiculo blindado  ele havia dito pra ela que se ela a largasse ele se mataria !  quando 2º ela  ,ele apontou a arma contra o próprio  o peito direito e efetuou o disparo , ao velo baleado ela aflita gritou  por socorro ,a vitima chegou a ser socorrida por populares ate o pronto socorro de valença onde já chegou sem sinais vitais .
     A companheira foi conduzida a delegacia de policia para prestar declarações e a policia continua investigando o fato