prefeitura de valenca-ba

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Internos da Case ameaçam iniciar rebelião na unidade de Tancredo Neves

A TARDE On Line e Meire Oliveira | A TARDE

Arestides Baptista | Agência A Tarde

Os internos da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), em Tancredo Neves, ameaçam iniciar uma rebelião como forma de protesto pela suspensão das visitas à unidade que aconteceriam nesta quarta-feira, 23. 
De acordo com o Giovani Alves, representante sindical dos funcionários terceirizados que atuam no local, as visitas foram canceladas depois que trabalhadores iniciaram uma paralisação na última segunda-feira, 21.
Alves explica que os terceirizados são contratados pela empresa Integro e estão há um mês sem receber salário. "Eles sempre pagam com 15 ou 16 dias de atraso, mas esse mês ainda não quitaram o débito", reclama, após lembrar que são cerca de 200 funcionários nas unidades de Salvador e no Cia.
Segundo outro sindicalista, Antônio Reis, os internos batem nas grades e exigem o acesso dos familiares na visita que antecede a véspera do Natal. A Case de Tancredo Neves possui 280 internos. Todos são jovens em conflito com a lei. http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1318542

Nenhum comentário:

Postar um comentário