prefeitura de valenca-ba

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009





DELEGADO DE TANCREDO NEVES MORRE EM ACIDENTE

Morreu na manha de hoje em um acidente automobilístico o delegado e um apaixonado pelo Esporte Clube Bahia. Trata-se de Jorge Luiz dos Santos, de 57 anos. Segundo a família, a vítima trafegava próxima a Conceição da Feira, conduzindo seu veículo Vectra.

O delegado Jorge Luiz, era conhecido pela boa praça e pelo amor ao Bahia. Além disso, já trabalhou em Itabuna, Bom Jesus da Lapa, Ilhéus e atualmente estava em Tancredo Neves.

De acordo com a família, o delegado a segunda-feira em Itabuna, na terça-feira viajou para Tancredo Neves, onde participou de uma confraternização com os colegas de trabalho. Após a festa na manha de hoje, pegou estrada para capital baiana, mas não chegou, batendo de frente com um caminhão.

Um comentário:

  1. Como Coordenador do Juizado e em nome dos meus colegas estamos muito sentidos com a morte deste Homem que em sua maneira de viver era integro e acima de tudo um excelente profissional, nas poucas vezes que este Juizado precisou de seu apoio sempre fomos atendidos com presteça e dedicaçao. Nossos pesimas e que Deus o receba em seus braços eternos.

    ResponderExcluir