prefeitura de valenca-ba

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pai de santo abusava de meninos na Ilha

06/12/2010 17:12
Atribuindo a uma "possessão demoníaca" os abusos sexuais praticados contra quatro meninos residentes na comunidade de Purrãozinho em Vera Cruz (Ilha de Itaparica), o pai de santo e professor de capoeira Manoel Bispo de Sousa, 62 anos, está preso desde a última quarta-feira (01) na delegacia do município. Denunciado pela mãe de uma das vítimas, ele foi capturado em sua residência, também localizada em Purrãozinho.

A polícia apurou que após ministrar aulas de capoeira, Manoel atraía os meninos para sua casa oferecendo-lhes certa quantia em dinheiro. A última vítima foi um garoto de 11 anos, abusado por ele no dia 29. Obrigado a manter relações sexuais, o menino chegou em casa com sinais de violência, e ao ser indagado pela mãe delatou o pedófilo.

Na última quarta-feira, a mãe da vítima dirigiu-se à Delegacia de Vera Cruz , onde registrou queixa. Conduzido à unidade policial no mesmo dia, Manoel Bispo foi autuado por estupro de vulnerável. Segundo o delegado titular, Lúcio Ubiracê, ele já havia abusado de outros três meninos na região. Ao ser interrogado, Manoel declarou que, por estar possuído pelo demônio, não se recordava de ter praticado os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário