prefeitura de valenca-ba

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fim de linha para Babilônia, bandido mais procurado de Valença esta morto.
Depois de baleado em troca de tiros com a PM na noite de sábado 29/01, um dos mais temidos e sanguinários bandidos procurados em Valença e região. Marcelo Nery, o “Babilônia foi capturado depois de abandonado pelos comparsas dentro de um carro as margens da BA 001, sentido Valença x Taperoá. O criminoso é acusado de comandar uma quadrilha com mais de 20 homens no bairro da Bolívia, e de vários homicídios, trafico de drogas, roubos e até seqüestro.
A prisão do traficante, e a notícia de que tinha sido baleado foi o principal comentário na cidade durante o fim de semana e no dia do ocorrido uma multidão aguardava a chegada do elemento na porta do hospital, em sua maioria curiosos para saber quem era o tal do babilônia, que ganhou fama em pouco tempo na cidade.
Ainda segundo informações babilônia era conhecido por sua crueldade, liderando guerras entre facções na Bolívia e impiedoso com suas vítimas.
O criminoso saiu do hospital, conciente e caminhando mais morreu na manhã desta segunda feira dia 31/01, no HGE (Hospital Geral do Estado), depois de baleado com um tiro de pistola ponto quarenta que atingiu a barriga e saiu pelas costas.
Babilônia não é o único que merecia já estar nas mãos da polícia e este é o melhor momento para prender todos os mais de 50 que ainda estão soltos e desafiando a sociedade.  
Em qualquer guerra, quando o líder morre imediatamente outro assume o comando, mas leva um tempo para que o grupo se reorganize e é justamente neste espaço que as  polícias devem agir, e se tiver que tombar que tombe do lado deles os marginais.
Ciro Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário