prefeitura de valenca-ba

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais uma vida perdida em vão, Garoto de 15 anos e morto a tiros em frente ao ginásio de esportes.

 
Tio do Garoto chora a morte do sobrinho
   

 As 17h desta quinta feira, em plena luz do dia, mas um jovem perdeu a vida de forma trágica e precoce. Franklin Ribeiro de Oliveira, 15 anos, foi atingido por dois tiros de pistola ponto quarenta quando passava em frente ao Ginásio de esportes.
No momento centenas de pessoas estavam no local, em casas comercias e pontos de moto taxistas que presenciaram a cena, segundo informações colhidas no local, dois outros jovens em uma moto perseguiram a vítima e disparam três vezes, sendo que dois tiros atingiram o tórax do adolescente que morreu na hora. O corpo ficou estirado no passeio do Ginásio, sendo observado por curiosos surpresos com mais um homicídio na cidade.

A cena marcou à tarde de crianças que voltavam da escola e encontraram no caminho de casa o corpo de um adolescente agonizando em uma poça de sangue. “meu Deus onde isso vai parar, com tanta polícia na cidade e mesmo assim estes marginais continuam tranquilamente matando em plena luz do dia!” dizia uma mãe de aluno em meio aos curiosos.

Policias verificam se a viítima ainda tem sinais de vida

De acordo com informações de familiares, Franklin residia no mangue seco, mas já a quase duas semanas, com medo da violência e para evitar que o filho entrasse no mundo das drogas se mudou para a Rua José Malta, bairro do lava pés. A polícia técnica fez o levantamento cadavérico e encontrou no bolso da vitima, uma moeda de 0,50 que estava ao lado do corpo, cinco chicletes e uma camisinha, um conhecido da Franklin disse que ele voltou ao bairro para encontrar uma namorada, mas foi morto antes de chegar ao seu destino, quando perguntado porque tinham atirado nele o amigo disse que não sabia de nada e sumiu.



Ciro Pimentel

MAIS UM MENOR QUE PASSOU PELO JUIZADO DE MENORES E MORTO NA BALA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário