prefeitura de valenca-ba

segunda-feira, 13 de abril de 2015

       


          Ao reiniciar as atividades deste blog, que desde seu início foi voltado unica e exclusivamente para as atividades realizadas pelo Juizado de Menores da Comarca de Valença-Ba como também de noticias relacionadas, posso afirmar que me sinto um privilegiado por ter feito mesmo sendo um grãozinho de areia, minha missão com dedicação e afinco mesmo perdendo noites indo aonde muitos não iam. Tenho dentro de mim o desejo incessante de dar minha parcela de contribuição na luta da garantia do direitos das crianças e adolescentes que estão envolvidos em algum tipo de situação de risco social. Durante 5 anos tive o inenarrável privilegio de esta a frente da Coordenadoria dos Agentes de Proteção ao menor da Comarca de Valença que incluía ainda os municípios de Cairu e Tancredo Neves, Pude neste período compartilhar da parceria  de verdadeiros guerreiros que doavam seu tempo voluntariamente por esta causa. Agradeço sempre a Deus por esta oportunidade. Juízes valorosos que tive o prazer de trabalhar e que sempre deram o total apoio aos "comissários de menores". Hoje não faco mas parte do quadro do Juizado da Infância e Juventude pelo fato de ter assumido uma nova missão, mas nem por isso deixou de esta queimando dentro de mim o desejo de continuar de alguma forma ajudando a divulgar ações no campo da Infância e Juventude. Espero que as pessoas que visitem o blog possam encontra subsídios, informações satisfatórias e sucintas.                                                     CRIANÇAS FELIZES ADULTOS MELHORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário